Pré-venda de Uma mulher no escuro

Queridas leitoras e leitores,


Estou muito feliz de estar lançando o meu mais novo livro Uma mulher no escuro. Venho adiantando para vocês algumas informações na minha série Diários de escrita aqui no blog. Mas agora finalmente posso revelar todas as informações. Confira abaixo:


Pré-venda exclusiva com card autografado:


Compre nas livrarias:


Amazon - Travessa - Saraiva - Cultura - Martins Fontes Paulista


Sim, leitores! Vocês poderão garantir o livro com um brinde exclusivo para pré-venda: um card autografado por mim. Já estou autografando alguns cards e já adianto que ele ficou lindo. Essa é uma ótima oportunidade para leitores que ainda não conseguiram ter um autógrafo meu.


Lançamento:

A partir do dia 31 de maio o livro estará chegando nas livrarias por todo o Brasil. E somente até essa data vocês poderão garantir o brinde do card autografado na pré-venda. Em breve irei divulgar as datas dos eventos de lançamento nas livrarias. Acompanhe as minhas redes sociais.


Sinopse:


Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora.


Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro. 

Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado ― qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela? 

Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma mulher no escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade ― além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim.


Trecho:


Confira neste link um trecho exclusivo do livro.



Beijo do Rapha!

367 visualizações
© 2019 por Raphael Montes