top of page

Escreva o seu romance



Olá meus queridos leitores,

Tudo certo?

Hoje, venho fazer um convite especial.

Ainda me lembro da sensação de querer escrever um livro, mas não saber por onde começar, nem como usar as ferramentas certas para contar as minhas histórias. Depois de anos escrevendo livros e roteiros, resolvi criar esse curso online de escrita criativa, voltado tanto para autores profissionais como para iniciantes. Acho essencial que o escritor conheça as técnicas por trás da criação de um romance, nem que seja para rompê-las mais tarde. Afinal, é possível, sim, escrever um livro que tenha qualidade literária e ao mesmo tempo atinja e emocione um grande número de leitores. Pelo menos, é o que tento fazer nos meus próprios livros!

O curso possui mais de 20 aulas em vídeo, todas ministradas por mim, com área de comentários para dúvidas e ainda inclui uma aula conjunta ao vivo ao final. Visite o site para consultar o plano de aula e ver os descontos exclusivos para a Turma 1.

É a sua chance de colocar no papel aquela ideia que te persegue há anos! Por favor, também indiquem aos amigos que querem escrever! ;)


Obrigado,

Rapha Montes

1.191 visualizações
bottom of page